Odebrecht: rebranding pós lava-jato

10

Odebrecht: rebranding pós lava-jato

Definitivamente, a Odebrecht atingiu um patamar no mundo da construção civil que deu grande visibilidade para a empresa baiana e trouxe muitos holofotes internacionais para o país. É difícil imaginar que este grande colosso um dia poderia ruir em meio à uma crise que parece não ter fim. Após mais de dois anos de lava-jato, a empresa viu seu império desmoronar e, hoje, busca alternativas para se manter no mercado e, claro, ainda busca sustentar os seus funcionários.

 

Diante desse novo cenário, talvez um pouco apocalíptico para a Odebrecht, Marcelo Lyra (líder de comunicação e sustentabilidade) afirmou em um comunicado recente que a empresa está adotando novas medidas na área de comunicação para atrair novos investidores. Em uma linha breve, a holding dará mais liberdade para as empresas que a formam, hoje, num total de dez. A grande polêmica acerca do nome “Odebrecht” se fez presente e, segundo Lyra, a mudança do nome, hoje, teria efeito apenas cosmético.

 

Agora, é esperar ver o que este re-posionamento trará para o futuro da Odebrecht, seus colaboradores e parceiros.

 

 

Deixe a sua opinião

Escrever um comentário